Notícia

CDL Palmas divulga pesquisa sobre Campanha Natalzão CDL Show de Prêmios

  • 29 de janeiro de 2018 - 14:10

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL) divulgou uma pesquisa realizada com parte das 217 empresas participantes da Campanha Natalzão CDL Show de Prêmios 2017 que constatou que os resultados da ação foram satisfatórios. A campanha, que se mostrou diferenciada das demais edições, resultando em mais de 700 ganhadores, conquistou a preferência dos lojistas já que mais de 95% dos entrevistados responderam que gostaram do novo modelo da ação, com raspadinhas e prêmios fracionados.

A pesquisa também revelou que, graças ao novo modelo de premiação, o ano de 2018 começou melhor para as vendas, considerando que 78,7% responderam que a campanha contribuiu com o aquecimento do comércio. Além disso, 57,4% dos comerciantes informaram que estão aproveitando o aquecimento das vendas e realizando liquidações, enquanto que 44,7% disseram que as vendas estão melhores, se comparado com o mesmo período do ano de 2017. Isso porque os prêmios voltaram para o comércio com novas compras.

O presidente Silvan Portilho, disse que os dados apenas confirmaram o objetivo real da campanha. “Desde o início a ideia foi premiar várias pessoas ao invés de uma só, sendo imensamente satisfatório ver que algo que planejamos com tamanha dedicação tenha se concretizado com tanto êxito, proporcionando esse aquecimento e rotatividade na economia da Capital”, comentou.

 “A Campanha Natalzão CDL Show de Prêmios 2017 foi muito positiva, uma vez que conseguimos contemplar mais clientes, além de termos um retorno maior das vendas, principalmente nesse mês de janeiro, aonde vimos um comércio aquecido em virtude dos prêmios da campanha”, ressaltou o gerente comercial do Quartetto Norte, Rone Paulo Lima Silva.