CDL Palmas parabeniza parceria da Caixa Econômica Federal com a CNDL

• 24 de agosto de 2017 - 12:59

A Caixa destinou um bilhão de reais para as empresas de pequeno, médio e grande porte em todo o País, através de uma parceria da Caixa Econômica Federal com a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), que visa fomentar o mercado empresarial do Brasil.

Para o presidente da CDL Palmas, Davi Goveia, a parceria da Caixa Econômica Federal com a CNDL, gera uma quantidade de recursos significativos que também vai movimentar a economia local. “A parceria veio em uma boa hora. Estamos saindo de um período de muita dificuldade e turbulência e acredito que a injeção desses recursos na economia do estado é bastante significativa. A maioria das empresas passam por problemas de capital de giro, então essa parceria vem ajudar os nossos empresários a tomar folego para novamente fazer a economia crescer”, finaliza o presidente.

Segundo o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Eric Carvalho, essa ação visa fomento, uma oportunidade para os lojistas de todo país. “A Caixa tem descontos e taxas diferenciadas, e esse apoio é uma parceria em nível nacional.  É importante ressaltar que esse convênio foi firmado nesse mês e nós acreditamos que essa parceria esteja sendo firmada pela primeira vez no Tocantins a nível nacional”, destacou o gerente.