Filtrar por:
    2018

Economia da Capital segue movimentada através da campanha Natalzão CDL Show de Prêmios

A campanha Natalzão CDL Show de prêmios 2017, criada pela Câmara Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL).

2018

Campanha Natalzão CDL Show de Prêmios segue premiando ganhadores

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL) realizou nesta sexta-feira, 05, a quinta entrega de prêmios da campanha Natalzão CDL Show de Prêmios.

2017

CDL Palmas realiza segunda entrega de prêmios da campanha de Natal

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL) realizou a segunda entrega de prêmios da Campanha “Natalzão CDL Show de Prêmios 2017” nessa sexta-feira, dia 15, às 17 horas, no auditório da entidade.

CDL realiza primeira entrega de Prêmios da Campanha Natalzão

Foi realizada na última sexta-feira, 08, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL), a primeira entrega de prêmios da campanha “Natalzão CDL Show de Prêmios 2017”.

Empresas Participantes Natalzão CDL Show de Prêmios 2017

2017

Campanha “Natalzão Show de Prêmios CDL” aumenta as expectativas do comércio para 2018

A campanha de natal da Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL Palmas), “Natalzão CDL Show de Prêmios”, que tem como objetivo agitar o comércio tocantinense.

Silvan Portilho é o novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas

Foi realizado ontem, 21, terça-feira, a eleição para a nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL), para o triênio 2018-2020.

CDL Palmas lança Campanha de Natal para movimentar a economia palmense

Foi lançada, na noite desta segunda-feira 13, a campanha “Natalzão CDL Show de Prêmios”, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL).

Presidente Davi Goveia participa do HSM Expor 2017 em São Paulo

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL), Davi Goveia, está participando do “HSM Expo 2017” em São Paulo. O evento teve início na última segunda, 6, e vai até hoje dia 8 de novembro.

2017

CDL Palmas realiza lançamento da campanha de final de ano “Natalzão CDL Show de Prêmios”

No próximo dia 13, às 19h, será realizado o lançamento da campanha “Natalzão CDL Show de Prêmios” no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL).

Página: 1 de 25 | Total de registros: 243