Notícia

Campanha Natalzão CDL é encerrada com sorteio de R$10 mil

  • 21 de janeiro de 2019 - 17:33
Na última sexta-feira, 18, a CDL Palmas encerrou a campanha Natalzão CDL Show de Prêmios com o sorteio de R$10 mil. 
 
A campanha contou com a participação de 148 empresas e  movimentou cerca de R$40 milhões na economia da Capital. Foram R$30 mil distribuídos em prêmios instantâneos e mais R$10 mil como prêmio final.
 
A ganhadora do grande prêmio, Mariana Marinho Walcacer, realizou uma compra no Quartetto Supermercado e conta que ficou extremamente feliz ao receber seu prêmio. “Fiquei muito feliz. Quase não acreditei que tinha ganhado! Foi realmente maravilhoso saber que fui a ganhadora”, contou Mariana. 
 
Silvan Portilho, presidente da CDL Palmas, diz que poder proporcionar momentos assim é um privilégio para a entidade. “ Nós trabalhamos pelo bem do comércio, e cliente satisfeito é sinal de comercio bem sucedido. Quando fazemos essas ações, nos empenhamos ao máximo para que todos saiam ganhando. Recebemos um bom feedback dos nossos associados e também dos clientes. É satisfatório pode auxiliar no crescimento da renda dos nossos lojistas e gerar mais desenvolvimento para nossa cidade”, disse.
 
O associado Francisco Costa afirma que a campanha é eficaz. “Estamos participando pela segunda vez e vamos participar sempre. A campanha com certeza atrai mais clientes. É uma satisfação!”, contou.