CDL Palmas marca presença na 1ª Exportes da Capital

• 04 de outubro de 2018 - 11:59

No início da noite desta quarta-feira, 03, o presidente da CDL Palmas, Silvan Portilho, e o superintendente, Ricardo Costa, estiveram representando a entidade na 1ª Exportes (Produtos, Serviços e Equipamentos Esportivos), evento realizado pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura de Palmas e outras instituições em comemoração ao 30º aniversário do Tocantins.

“É de extrema importância que a CDL Palmas prestigie esse tipo de evento, que tem como objetivo promover o esporte e apresentar soluções para os empreendimentos da área. Na Exportes, pudemos conhecer alguns dos lojistas do segmento esportivo, como revendedores de bicicletas e de alimentos saudáveis, por exemplo, e conversar sobre suas empresas”, disse Silvan Portilho.

O empresário Raimundo Coelho, associado CDL Palmas, tem uma loja de artigos de pesca e náutica e é dos expositores no evento. “É uma ótima oportunidade de apresentar os produtos da nossa empresa. As pessoas podem conhecer mais sobre os esportes aquáticos. É muito bom poder participar de um evento assim”, disse o proprietário da Canoeiros.

O evento segue até o dia 05 de outubro e é realizado no Parque dos Povos Indígenas. Para ver a programação completa do evento clique no link a seguir. http://www.tocantins30anos.com.br/