Notícia

CDL Palmas se reúne com superintendência do Banco do Brasil para analisar parceria

  • 23 de maio de 2018 - 16:15

A CDL Palmas trabalha constantemente para melhorar o comércio local e isso inclui a busca de parcerias que facilitem a vida dos lojistas da Capital. Pensando nisso, na tarde desta terça-feira, 22, o presidente da entidade, Silvan Portilho, se reuniu com Sandro Grando, superintendente do Banco do Brasil no Tocantins. Na ocasião, foi discutido maneiras de auxiliar o empresário palmense.

 

 

Segundo Silvan Portilho, a CDL apresentou algumas propostas que visam trazer diversos benefícios para o comerciante de Palmas. “Nessa primeira reunião, acredito que tivemos uma boa aceitação. A nossa ideia é fazer com que a vida do empresário se torne mais fácil, porque é para isso que a entidade está aqui: para procurar trazer novos convênios que auxiliem no crescimento e desenvolvimento do comércio”, disse. Ainda segundo o presidente, é importante que a entidade atue dessa maneira. “ Nosso pedido para o superintendente foi a criação de mecanismos para levar as informações com mais facilidade, ajudar o empresário a entender e usufruir de benefícios dentro do Banco do Brasil. Queremos que a CDL seja um ponte entre o lojista e os recursos do Banco”, destacou.

 

 

Para o superintendente do Banco do Brasil no Tocantins, essa parceria é fundamental. “A CDL e o Banco do Brasil têm tudo a ver. Ambos estão aqui para apoiar o comércio local e fomentar o desenvolvimento. Nós, do Banco do Brasil, temos todos os serviços (financiamento, linhas de crédito,  capital de giro e investimento) para apoiar o comerciante. Então nós estamos iniciando uma parceria junto com a CDL, para fazer com que o nosso comércio seja muito forte através dessa união”, explicou. Sandro Grando destacou ainda que a expectativa é que o convênio seja firmado em breve. Ao longo dos próximos meses tenho certeza que muitos benefícios serão distribuídos para o associado CDL, para a própria entidade e também para o Banco do Brasil”, finalizou.