Notícia

CDL Palmas realiza evento para comemorar seus 25 anos

  • 19 de outubro de 2018 - 14:09

Na noite desta quinta-feira, 18, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palmas realizou um evento em comemoração aos seus 25 anos. Estiveram presentes associados, autoridades, parceiros e membros do corpo diretivo da entidade, que vem se consolidando como uma das maiores em termos de representação do comércio.

Heliomar Rodrigues, associado à CDL Palmas há 8 anos, esteve na cerimônia. “Foi tudo muito bom, bem organizado. Vim com meu sócio e achamos a festa maravilhosa. Eu acredito que esse tipo de evento deixa o associado mais próximo da entidade, o que é muito importante”, disse o empresário. A empresária Aleni Coelho, faz parte da Diertoria da CDL e também esteve no evento. “A equipe da CDL está de parabéns! A festa foi extremamente organizada, todos se esforçaram muito para que tudo desse certo”, conta.

 

Para Silvan Portilho, presidente da CDL Palmas, é um privilégio estar à frente da entidade em uma data tão importante. “A história da CDL é marcada por muitas lutas e conquistas. Todos os dias, nós buscamos desenvolver estratégias para melhorar nosso relacionamento com os empresários e, de fato, os representarmos. Comemoramos em 2018 25 anos, uma data significativa que não poderia passar em branco. Hoje, temos mais de mil associados e é nosso dever buscar o melhor para fazê-los crescer. Estou na presidência e pretendo dar sempre o melhor de mim para que essa entidade seja cada dia maior e mais eficiente”, disse.

A cerimônia foi apresentada pelo próprio presidente, que contou um pouco sobre a história da CDL Palmas e sua representatividade no comércio. Hoje, os associados da entidade proporcionam mais de 15 mil empregos diretos para a população palmense, injetando R$1,8 bi anualmente na economia da cidade.