CDL Palmas recebe visita institucional de representantes do Banco de Brasília

  • 02 de junho de 2021 - 09:21



No final da tarde desta terça-feira, 1º, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palmas recebeu a visita de Dannyel Lopes Assis, Consultor da Presidência do Banco de Brasília (BRB), e de Bruno de Oliveira Watanabe, Secretário Executivo da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal, para reunião institucional. 

 

Na ocasião, que contou com a presença do Presidente, Silvan Portilho, do Diretor de Relações Institucionais e Governamentais, Fabiano do Vale, e de outros membros da diretoria da CDL Palmas, os representantes do BRB apresentaram o banco, suas principais vertentes e atividades. Segundo Dannyel e Bruno, a intenção do BRB é ajudar o setor produtivo a crescer, por meio de ações efetivas que ajudem de forma consistente na vida de quem precisa das soluções que atendam suas necessidades financeiras. 

 

Silvan Portilho explica a importância de receber uma visita como essa. “Pudemos explicar ao BRB sobre as dificuldades particulares que o empresário palmenses enfrenta. Falamos sobre as nossas necessidades no que diz respeito aos financiamentos/créditos. É importante essa relação de diálogo da entidade representativa com as instituições financeiras, pois eles podem oferecer as soluções para os problemas que conhecemos de perto”, disse.