CDL Palmas informa: confira como funciona o credenciamento de empresas para atender Cartão da Família

  • 26 de maio de 2021 - 15:10



A Prefeitura de Palmas criou o Cartão da Família, auxílio de R$200 mensais para famílias em situação de vulnerabilidade em Palmas. O valor, conforme as informações do poder público municipal, só poderá ser usado para compra de mercadorias de gêneros alimentícios (varejistas e atacadistas). As empresas do segmento que estejam interessadas em fornecer produtos aos beneficiários devem se cadastrar junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego de Palmas (Sedem), já que o auxílio deve ser usado exclusivamente nos estabelecimentos credenciados. 

Para fazer parte do programa, as empresas devem escanear e enviar: 

I - documentos/dados da Pessoa Jurídica: a) cadastro de pessoa Jurídica (CNPJ) ; b) nome/razão social; c) nome fantasia; d) endereço; 

II - documentos/dados pessoa física (titular/responsável legal pela empresa): a) nome completo; b) CPF e RG; c) meios para contato, telefônico/whatsapp e e-mail do responsável legal.

O envio deve ser feito, exclusivamente, para o e-mail: [email protected], conforme aponta o chamamento público publicado no Diário Oficial do Município, que também ressalta que, eventualmente, caso necessário, poderá ser solicitado documentação adicional à empresa, para efetivação do credenciamento. A Prefeitura não divulgou a data limite para realização do credenciamento.

A CDL Palmas orienta aos empresários locais que façam o credenciamento, de forma que o valor injetado no programa possa circular na economia local, auxiliando as famílias e as empresas do nosso comércio.