Diretoria da CDL Palmas se reúne para Assembleia Geral Ordinária

  • 30 de outubro de 2020 - 11:01



Com a presença da Diretoria, a CDL Palmas realizou na noite desta quinta-feira, 29, a Assembleia Geral Ordinária da entidade, realizada anualmente no último trimestre do ano. Como estipula o estatuto, a pauta principal foi a prestação de contas do ano anterior (2019). 
 
O encontro também contou com a apresentação do relatório de ações e evento de 2019, bem como a apresentação e discussão do Natalzão CDL 2020, que será lançado em breve para todos os lojistas e sociedade palmense. Na Assembleia Geral, os ex-presidentes da CDL Palmas Silvio Cunha (também ex-presidente da FCDL -TO) e Antônio Davi Goveia (presidente da FCDL-TO), foram homenageados com a moção de aplauso que receberam da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), em comemoração aos 60 anos da entidade. 
 
“Nossa gestão, desde o início, foi participativa. É importante sempre ouvir toda a nossa Diretoria, manter o diálogo e buscar soluções juntos. Estar como presidente de uma entidade tão forte é uma grande responsabilidade, que só é possível graças ao trabalho unificado e participativo”, disse o presidente da CDL Palmas, Silvan Portilho.