Com mais de 5 mil atendimentos, CDL Palmas encerra ação de incentivo à vacinação

  • 17 de setembro de 2021 - 15:19



Com nove dias de atendimento, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palmas, em parceria com o Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), finalizou nesta sexta-feira, 17, a campanha  Patrulha da Informação - Covid Tô Fora. Durante os dias de ação, mais de 5 mil pessoas foram atendidas pela equipe. 
 
A campanha teve como foco principal levar informação e conscientização para toda a população. Com uma equipe treinada, a importância dos cuidados contra a COVID, bem como a necessidade da imunização foram reforçadas. Houve distribuição de material informativo impresso e álcool em gel. Além disso, no app CDL Palmas foi criada uma aba exclusiva com links úteis para a população, como o site do Ministério da Saúde e o site para agendamento da vacinação, entre outros. 
 
O presidente da CDL Palmas, Silvan Portilho, conta que a ação foi um sucesso. “Foram dias produtivos, onde mostramos a preocupação do comércio com a saúde da população, o retorno seguro à normalidade e o reaquecimento das atividades econômicas. Nós sabemos que a vacinação é primordial e vimos a necessidade de auxiliar na conscientização da população, ressaltando para todos o quão importante é que todos sejam imunizados. Ter feito essa ação junto com o CRA TO foi essencial. É uma parceria que vem dando ótimos frutos, sempre”, pontuou. 
 
A vice-presidente do CRA-TO, Admª. Martha Helena R. De Souz, ressalta a importância da ação. “Trabalhar em parceria se faz importante para conseguirmos alcançar os nossos propósitos e melhorar o cenário atual. O processo de conscientização colabora com o comércio e a comunidade em direção a melhoria da situação da pandemia. Precisamos que cada pessoa faça a sua parte para que a atual conjuntura do nosso Estado transforme positivamente. É um prazer para nós do CRA-TO apoiar a Patrulha da Informação e ser novamente parceiro da CDL Palmas nessa  luta”, disse.
 
A CDL Palmas avalia de forma positiva o trabalho e cumpre o seu propósito de auxiliar o comércio, prestando um serviço de qualidade para toda a população.