CDL Palmas informa sobre funcionamento do comércio no Carnaval 2021

• 10 de fevereiro de 2021 - 09:14

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palmas informa que o comércio em geral da Capital pode funcionar normalmente neste feriado de Carnaval (16 de fevereiro). A medida está na Convenção Coletiva do Trabalho do Tocantins, que dispõe sobre as regras de funcionamento do comércio de todo o estado.

Neste momento, a CDL Palmas orienta aos lojistas que abram seus estabelecimentos e tenham expediente normal na segunda, terça e quarta-feira. O comércio está preparado, seguindo todas as recomendações e protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades competentes. O funcionamento das empresas neste feriado irá evitar aglomerações, festas e viagens.

Orientamos ainda que cada empresa consulte seu sindicato, pois empresas do gênero alimentício e as lojas de shopping centers, por exemplo, também podem funcionar, seguindo regras diferentes.