Comércio de Palmas tem grande movimento nesta Black Friday

  • 29 de novembro de 2019 - 12:05



Nesta sexta-feira, 29, grande parte do comércio de Palmas aderiu à Black Friday. Em tradução livre, a data significa “sexta-feira negra”, e é importada dos EUA. Na última sexta do mês de novembro, as lojas são grandes descontos para os consumidores.
 
Com a loja lotada, o vendedor Leandro Diniz, das lojas Nosso Lar, associada da CDL Palmas, contou que estava vendendo acima das expectativas. “Realmente surpreendente, eu mesmo estou atendendo oito clientes de uma vez só. A população já estava aguardando esse dia e esperamos vender ainda mais ao longo dessa sexta-feira”, disse o vendedor. 
 
 
A expectativa da CDL Palmas, conforme pesquisa do SPC Brasil, é um aumento de 5% no número de lojas participantes, em comparação ao mesmo período do ano passado. Nesta manhã, a CDL Palmas esteve nas ruas do comércio da Capital e comprovou a grande procura dos consumidores por promoções.
 
Nayara Santos é uma dessas clientes que aproveitou o dia. “Comprei um ar condicionado, um ferro de passar e uma sanduicheira, realmente aproveitei os descontos. Eram produtos que eu já estava querendo e estava esperando o momento certo para adquirir. Consegui bons descontos”, disse.