Julho de 2019 tem o maior crescimento de vendas em 3 anos, aponta CDL Palmas

  • 02 de agosto de 2019 - 11:45



Na capital tocantinense, o mês de julho sempre correspondeu a pouco crescimento nas vendas, visto que grande parte dos moradores saem da cidade no período de férias. No entanto a situação vem mudando, e de forma positiva. De acordo dados do SPC Brasil obtidos pela CDL Palmas, o crescimento de vendas no mês foi o melhor dos últimos 3 anos. 

 

Em julho, as vendas na Capital cresceram 16,3% em comparação ao mesmo período do ano passado. Nos anos de 2017 e 2018, esse crescimento havia sido de 8,1% e 2,7%, respectivamente. Para o presidente da CDL Palmas, Silvan Portilho, é hora de comemorar e de continuar com o bom trabalho que vem sendo feito no comércio. “A partir desse número positivo, nós lojistas descobrimos que estamos indo no caminho certo; é um ânimo a mais para esse segundo semestre”, disse. 

 

Ainda conforme afirma o presidente, este é o momento para analisar possíveis investimentos, elaborar boas estratégias e já pensar no futuro. “Esperamos que esse número melhore a cada ano. O comércio acredita em uma cidade mais próspera e que nossa economia possa ser ainda mais alavancada pela força dos lojistas”, finalizou.