CDL Palmas realiza entrega do primeiro prêmio do Natalzão 2021

  • 10 de dezembro de 2021 - 11:00



O primeiro prêmio do Natalzão CDL 2021 foi entregue na manhã desta sexta-feira, 10. O ganhador, Liciomar Lima Tocantins, recebeu seu iPhone 12 no Supermercado Duda 706 Sul, local onde realizou a compra e ganhou o cupom para cadastrar. 

 

Para ele, foi uma sensação única saber que foi o premiado. “Foi uma emoção muito grande. Essa oportunidade que o Natalzão deu pra gente foi incrível e eu tive muita fé. E para quem acha que não é verdade, eu digo: pode acreditar! Eu já senti essa sensação de que não ia ter sorte, mas a minha fé foi maior e agora estou vendo esse momento de entrega realizado. Vale a pena comprar no comércio local”, disse o ganhador. 

 

A sensação de satisfação vem dos dois lados, como explica a proprietária do Duda, Elizete Silva. “Estamos muito felizes por ter sido um cliente do Duda Super a ser premiado, como já aconteceu em outros anos. A gente passa ainda mais credibilidade perante nossos clientes. Sempre participamos do Natalzão e estamos juntos todos os anos. A campanha atrai mais clientes para o nosso supermercado  e com esse novo formato, mais tecnológico, ficou ainda melhor”, falou. 

 

“Continuem acreditando no nosso comércio e na nossa campanha, pois os resultados são incríveis. Todo mundo sai ganhando com o Natalzão”, finalizou o presidente da CDL Palmas, Silvan Portilho.

 

A campanha segue até o dia 31 de dezembro, com um sorteio a cada sexta-feira do mês. Ainda são mais 3 iPhones e uma moto 0km a serem sorteadas.