Agenda do Comércio é lançada oficialmente por instituições de Palmas

  • 05 de setembro de 2019 - 14:35



Nesta quinta-feira, 5, foi lançada oficialmente a Agenda do Comércio, plataforma que tem como objetivo unificar todo o calendário de cursos, palestras, treinamentos, seminários, congressos, workshops, entre outros, que acontecem em Palmas, para facilitar o acesso dos interessados. Ao acessar essa agenda, o internauta ficará informado sobre todos os eventos voltados para o comércio e desenvolvimento das principais entidades e instituições da Capital. 

 

Na ocasião, estiveram presentes representantes das instituições parceiras, que destacaram a importância da iniciativa. “Ouvimos a necessidade dos lojistas e trabalhadores, pensamos em uma forma de atender e isso resultou na Agenda do Comércio. Nossos parceiros abraçaram essa causa e estamos unidos para fazer o comércio crescer. Vamos juntos fazer com que as pessoas tenham mais acesso à informação e assim, possam ter a oportunidade de se qualificar para o mercado de trabalho”, destacou Silvan Portilho, presidente da CDL Palmas. 


A Agenda ficará disponível no site www.cdlpalmas.com.br para acesso de todo o público. Nela contém eventos de todas as instituições parceiras, que são: Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços do Estado do Tocantins, Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) - TO, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego de Palmas, Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO),   Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) - TO, Fecomércio - TO, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) - TO, Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA), Conselho Regional de Administração (CRA) - TO, Conselho Regional de Contabilidade (CRC) - TO, IB Consulting Fundação Getúlio Vargas, Febracis Coaching Palmas, Instituto Júlio César Sanchez,  KLA – Escola de Vendas e Negócios,  – TO e Smart Group - Gestão de Pessoas e Coaching.