Na tarde desta quinta-feira, 18, o presidente da CDL Palmas, Silvan Portilho, recebeu a visita da presidente da Câmara de Vereadores de Palmas, Janad Valcari, eleita vereadora nas eleições 2020. Na ocasião, foram tratados assuntos referentes ao desenvolvimento econômico de Palmas, bem como a entrega da Carta do Comércio, documento elaborado pela CDL com as necessidades de todo o comércio da Capital.
Silvan destacou a importância do diálogo entre as esferas pública e privada. “Precisamos do bom andamento da nossa cidade, de projetos e ações que foquem no desenvolvimento. Acreditamos que a boa relação entre público e privado é fundamental para a construção de políticas eficazes no âmbito econômico, gerando assim mais renda e emprego para todos”, disse o presidente da entidade que representa as empresas palmenses.
A CDL apresentou as demandas do comércio, levantou pontos importantes como redução de burocracias, apoio ao desenvolvimento, a Lei de Liberdade Econômica, entre outros. A parlamentar, durante a conversa, ressaltou que está disposta a auxiliar no que for preciso. “Este tipo de conversa é fundamental, acredito na importância de ouvir a classe empresarial e espero conseguir levar os requerimentos necessários para ajudar as empresas a crescerem”, ressaltou Janad.
A vereadora assinou o recebimento da Carta do Comércio e se comprometeu a analisar os pontos ali expostos para auxiliar no desenvolvimento econômico.