CDL Palmas e Sebrae Tocantins realizam treinamento em forma de espetáculo para vendedores

  • 08 de dezembro de 2021 - 10:19



Na noite desta terça-feira, 07, aconteceu o espetáculo A Loja III: Um Show de Atendimento no auditório da CDL Palmas. Com muito bom humor, o treinamento em formato teatral abordou assuntos relacionados a técnicas de vendas, comportamento do cliente, a arte de saber ouvir, comunicação verbal e não verbal, entre outros. 

 

O evento, em parceria com o Sebrae Tocantins, levou motivação e capacitação em formato de entretenimento. “Nossa intenção é fazer com que o vendedor palmense aprimore ainda mais suas técnicas. O papel da CDL Palmas e do Sebrae TO é levar essa capacitação, elevando o nível de excelência das empresas e dos colaboradores, impactando diretamente no desenvolvimento econômico da Capital”, destaca o presidente da CDL Palmas, Silvan Portilho. 

 

O Gerente da Regional Metropolitana do Sebrae TO, Armagedo Barbosa, destaca a importância deste tipo de ação. “Apoiamos essas iniciativas pois o conhecimento é uma forma de gerar resultados para as empresas. Essa forma lúdica de ensinar é excelente, pois os colaboradores podem fazer uma conexão entre teoria e prática”, disse. 

 

Esta foi a terceira edição do espetáculo na entidade e a experiência foi motivadora. Para Gustavo Marquezini, um dos integrantes da companhia Marco Produções, foi prazeroso voltar para atender o público de vendedores palmenses. “Superou todas as nossas expectativas. Voltar aqui pela terceira vez é muito bom, ficamos realmente muito felizes. Quando chegamos aqui e vimos essa plateia cheia, a reação das pessoas, todo mundo se divertindo e aprendendo foi muito bom”, disse. 

 

A peça vem para motivar ainda mais os vendedores para este fim ano, juntamente com a campanha Natalzão CDL 2021 e a competição O Melhor Vendedor de Palmas, que vem movimentando a economia palmense, impulsionando as vendas e fomentando a ideia de consumo no comércio local.