Empresas associadas à CDL Palmas fazem doação de R$50 mil para Hospital de Amor

  • 07 de fevereiro de 2020 - 14:48



Nesta sexta-feira, 7, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palmas, realizou a entrega do cheque no valor de R$50 mil como doação das empresas associadas para a construção do Hospital de Amor do Tocantins. O valor é oriundo da renda da campanha Natalzão CDL 2019, que contou com a participação de empresas associadas à entidade. 

 

 

“O comércio palmense acreditou nesta campanha e abraçou o propósito de gerar renda e ainda realizar uma grande ação social. Hoje entregamos o cheque para auxiliar nessa linda obra e o sentimento é de dever cumprido, de saber que o comércio palmense se sensibilizou e que as empresas associadas à CDL fizeram sua parte para ajudar nesta construção que vai salvar vidas e trazer ainda mais melhorias para nossa cidade”, disse Silvan Portilho, presidente da CDL Palmas.

 

Rubikinho Carvalho, coordenador de projetos do Hospital de Amor, também agradeceu ao comércio. “Foi uma iniciativa maravilhosa! Ver essa união do comércio, do empresariado e da CDL Palmas em prol dessa obra é muito bom. Agradecemos muito!”, falou. 

 

 

A campanha Natalzão CDL 2019 foi um sucesso: ajudou a fomentar o comércio, gerando cerca de 20% de acréscimo nas vendas das lojas, premiou uma consumidora com uma casa e agora é finalizada com a entrega da doação para o Hospital de Amor do Tocantins.