CDL Palmas encerra serviço de consulta de CPF presencial

  • 17 de novembro de 2020 - 14:27



A CDL Palmas informa que a partir do dia 20 de novembro de 2020 as consultas de CPF no SPC Brasil não serão mais presenciais. Para consultar se existem pendências em seus documentos, os consumidores palmenses deverão realizar, gratuitamente, as consultas no aplicativo SPC Consumidor. 

 

A medida, já informada ao Ministério Público e Procon Tocantins, tem como intuito facilitar a consulta para o cidadão, que terá a comodidade de acessar o SPC Brasil a qualquer momento, de onde estiver. “A partir de agora o consumidor não precisa mais de deslocar, não precisará gastar com transporte e terá mais essa facilidade para consultar seu CPF. A CDL Palmas está sempre trabalhando pela melhoria dos serviços prestados e acreditamos que esta medida será importante para todos”, disse o presidente da CDL Palmas, Silvan Portilho. 

 

É importante frisar que a equipe da CDL Palmas estará a disposição para auxiliar os consumidores que estiverem com dúvidas. Além disso, todas as informações necessárias estarão disponíveis no site da CDL Palmas. 

 

Para baixar o app SPC Consumidor, basta clicar nos links a seguir pelo seu celular ou ler o QR Code com a câmera do seu smartphone.

 

 

ANDROID

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.spc.consumidor&hl=pt_BR

 

iOS

https://apps.apple.com/br/app/spc-consumidor/id1323674644