CDL Palmas participa de abertura do FIA, com a presença do vice-presidente da República

  • 02 de outubro de 2019 - 08:41



Na noite desta terça-feira, 1º, houve a abertura do Fórum Internacional de Administração (FIA), no Centro de Convenções, em Palmas. O evento de abertura contou com palestra do vice-presidente da República, General Hamilton Mourão.
 
Na ocasião, Mourão falou sobre os planos do Governo Federal para o empreendedorismo e de que como o processo de desburocratização é fundamental para o bom funcionamento do setor privado. 
 
O presidente da CDL Palmas, Silvan Portilho, ressalta que o comércio precisa de incentivos. “O que ouvimos do nosso vice-presidente é essencial, é disso que a iniciativa privada precisa: mais agilidade e funcionalidade. Como disse Mourão, é necessário  a modernização do público para que o privado tenha seu espaço como merece”, disse. 
 
 
O FIA segue até o dia 3 de outubro e tem como tema “liderança empreendedora”, e conta com a participação de representantes de mais de 14 países, trazendo palestras e grandes oportunidades de conhecimento.
 
Também no Centro de Convenções, acontece a Feita de Negócios de Palmas (Fenepalmas) 2019, onde a CDL  tem um stand. O evento ocorre de 1 a 5 de outubro, das 14h às 22h, e deve ser um grande impulsionador de vendas e negócios na Capital.