CDL Palmas e Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção fecham parceria

  • 13 de julho de 2021 - 16:25



Com o objetivo de melhorar e otimizar as soluções financeiras das empresas, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palmas assinou um termo de parceria com a Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Tocantins (Acomac) para levar aos associados da instituição os nossos benefícios.

 

“É importante estarmos sempre do lado do empresário, levando soluções para os negócios, com ações efetivas para fazer as empresas crescerem. Trabalhar em conjunto com outras entidades e instituições é essencial para o desenvolvimento do comércio. Essa será, com certeza, uma parceria de muito sucesso”, disse Silvan Portilho, presidente da CDL Palmas. 

 

Por meio da parceria,  assinada por Silvan Portilho e pelo presidente da Acomac, Juliano Meurer, os associados Acomac poderão ter acesso a desconto no Certificado Digital da CDL Palmas, produto essencial e indispensável para as empresas trabalharem com segurança nas transações eletrônicas. Além disso, os associados também poderão fazer uso do banco de dados do SPC Brasil, com planos exclusivos e de preços acessíveis. 

 

Para Juliano Meurer, é fundamental ter esse tipo de parceria. “Quando as entidades se unem para trabalhar pelo comércio, acredito que as empresas só têm a ganhar. Juntar nossas forças é essencial para o nosso trabalho. Essa parceria vai ser de ‘ganha-ganha’, nossos associados terão acesso a melhor análise de crédito, com melhores taxas e o comércio local ganha ainda mais força”, disse.