CDL Palmas participa de evento no Hospital de Amor Tocantins

  • 07 de outubro de 2020 - 17:13



Na tarde desta quarta-feira, a convite da direção das obras do Hospital de Amor, o presidente da CDL Palmas, Silvan Portilho, esteve presente no evento que simbolizou a parceria entre a Energisa e o Hospital de Amor Tocantins. A companhia de energia elétrica realizou a doação e a instalação de painel fotovoltaico e do sistema de iluminação das alas do hospital.. 
 
“Nós costumamos dizer que essa é a maior obra social do Tocantins e acreditamos muito nisso. Esse hospital vai revolucionar nossa capital e a CDL se sente grata por fazer parte disso. Nós estamos torcendo muito para que fique pronto o quanto antes e nos sentimos parceiros deste projeto”, disse Silvan. A entidade, em 2019, realizou a doação de todo o lucro da campanha Natalzão CDL para as obras de construção do hospital. 
 
No evento desta quarta-feira, a CDL Palmas esteve representando o setor comercial e empresarial da Capital, prestigiando a entrega desse sistema de energia tão importante para a obra. O diretor da Energisa Alessandro Brum falou sobre a parceria. “A gente entende que é um projeto fantástico, feito para o bem da sociedade. A gente viu uma oportunidade incrível de poder ajudar”, disse.
 
Na oportunidade, a Energisa também falou sobre a parceria para receber doações financeiras da população através da conta de energia. Para ser um doador, a pessoa deve procurar o Hospital de Amor Tocantins e realizar o seu cadastro, que será enviado para a companhia de energia. O valor da doação será cobrado na conta de energia e repassado para o hospital. 
 
“Por meio desta parceria, as pessoas (físicas e jurídicas) poderão ajudar o hospital com qualquer valor. Isso vai fazer toda a diferença. Aquelas pessoas que querem doar com qualquer quantidade, ela poderá colocar dentro da conta de energia e isso vai ser repassado para nós. Isso vai ajudar na construção e manutenção do hospital. Em breve vamos divulgar os meios para o contato”, explicou Leonel Dias, Coordenador do Hospital de Amor no Tocantins.