CDL Palmas realiza sorteio da campanha “Amor de Presente”

• 10 de maio de 2022 - 09:47

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palmas realizou, na tarde desta segunda, 09, o sorteio da campanha “Amor de Presente”. Nesta edição, foram sorteados dois iPhones 13. As ganhadoras tiveram seus nomes sorteados durante live realizada nas redes socias da CDL Palmas.

Para ganhar os prêmios, as vencedoras tiveram que realizar compras nas lojas identificadas com o selo da campanha, além de cadastrar os cupons recebidos no aplicativo “CDL Palmas”.

Aproximadamente, 70 empresas foram parceiras nessa campanha e mais de 80 mil cupons foram impressos, movimentando mais de 4 milhões no comércio palmense.

Para o presidente da CDL Palmas, Silvan Portilho, as campanhas são um incentivo ao consumo nas lojas locais “A intenção das campanhas realizadas pela entidade, é a movimentação do comércio local, incentivando os consumidores a comprar nas lojas de Palmas” afirma.

Confira o nome das vencedoras:

1ª. Rosimeire Almada – Jardim Aureny III

2ª. Ludmylla Coelho Soares – 706 sul