CDL Palmas cria Carta do Comércio para ser enviada aos candidatos à Prefeitura

  • 09 de setembro de 2020 - 16:21



A CDL Palmas está construindo uma carta para ser enviada a todos os candidatos à Prefeitura de Palmas, a fim de mostrar quais são as necessidades e dificuldades do comércio e quais as as propostas para ajudar no desenvolvimento de planos de governo.

 

Para isso, a entidade conta com a participação de todos os empresários palmenses, disponibilizando um formulário onde as opiniões podem ser deixadas. A equipe vai avaliar cada uma e assim construir o documento, que deve ser entregue aos candidatos na semana em que se iniciam as campanhas. 

 

“A CDL Palmas sempre foi e sempre será uma instituição apartidária, que busca o desenvolvimento do comércio por meio de ações efetivas. Sempre levantamos a bandeira de que o Poder Público deve agir em diálogo com as empresas, para que o desenvolvimento econômico seja possível. A ideia da Carta do Comércio surgiu para firmar o nosso compromisso com o setor, levando as dificuldades e propostas para cada candidato”, explicou Silvan Portilho, presidente da CDL Palmas. 


Os empresários podem preencher o formulário no link a seguir: https://bit.ly/3jZW8fQ