Evento da CDL treinará equipes do comércio palmense para vendas de Natal

  • 22 de outubro de 2019 - 11:27



No dia 7 de novembro, a CDL Palmas traz para a capital tocantinense o espetáculo “A Loja II: lidando com clientes difíceis”. De maneira inovadora e com muito bom humor, os artistas treinam os vendedores para lidar com as situações cotidianas do mundo comercial. Em fevereiro deste ano, a CDL realizou a primeira edição do espetáculo, que lotou o auditório da entidade. 

Nesta segunda edição, o espetáculo continua com sua versão divertida e traz a realidade das lojas para o palco, promovendo efetivas mudanças de comportamento e conscientização através da abordagem lúdica. Os vendedores aprenderão técnicas para melhorar as vendas de Natal, passando pelos seguintes temas:

-Abordagem do cliente;

-Sondagem;

-Atendimento eficaz;

-Técnicas de vendas;

-Fidelização de clientes;

-O SPC como ferramenta para uma venda segura.

O evento será realizado no auditório da CDL Palmas, às 19h30, na quinta-feira, 7 de novembro. Para garantir os ingressos, que custam R$50 para associados CDL Palmas e R$70 para não associados, o interessado pode vir até a sede da entidade, ligar no telefone (63) 3221-2000 ou fazer a pré-inscrição no link https://bit.ly/365CLfk