CDL Palmas leva demandas do comércio em visita ao Senado Federal

  • 17 de setembro de 2019 - 14:44



Na manhã desta terça-feira, 17, o presidente, Silvan Portilho e diretores da CDL Palmas, estiveram no Senado Federal, em Brasília. Nesta semana, os representantes do comércio se reúnem na capital federal para o IV Fórum Nacional do Comércio e aproveitaram a ocasião para realizar uma visita ao senador Eduardo Gomes, do Tocantins. 

 

O senador mandou seus cumprimentos para os lojistas da capital e do estado. “Um grande abraço para todos os comerciantes e trabalhadores do comércio. É uma grata satisfação receber os empresários pioneiros da Capital [Palmas], aqui em hoje em Brasília. Coloco meu gabinete à disposição de todos para que a gente possa, através do envio de recursos para o estado, ter uma melhor capacidade de desenvolvimento de todo o trabalho que o comércio realiza diariamente”, disse o senador. 

 

Para o presidente da CDL Palmas, é essencial que o poder público apoie a causa dos empresários. “Que a gente consiga melhorar ainda mais nossa relação com as lideranças públicas, pelo bem do nosso comércio. A CDL Palmas tem uma preocupação em buscar sempre as melhores soluções para o fomento do comércio”, destacou Silvan. 

 

A diretoria da CDL Palmas segue em Brasília até esta quarta-feira, participando do Fórum e buscando ideias inovadoras para a capital tocantinense.