CDL Palmas firma parceria com Polícia Civil

  • 02 de julho de 2020 - 19:21



A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palmas é  representante do maior banco de dados da América Latina, o SPC Brasil, e para que a Delegacia de Repressão a Crimes de Menor Potencial Ofensivo/ 2ª DEIMPO tenha acesso aos dados necessários para investigações, foi firmada uma parceria entre a entidade e a instituição de segurança pública. 

 

O presidente da CDL Palmas, Silvan Portilho, recebeu o delegado Wanderson Chaves de Queiróz, na tarde desta quinta-feira, 02, para a assinatura do termo. No encontro, o delegado destacou a importância da parceria. “Ter ao nosso alcance esses dados será de extrema importância no combate ao crime”, disse Wanderson. 

 

Silvan Portilho reitera o compromisso da entidade com o bem-estar social com ações benéficas para o empresariado e para a comunidade em geral. “O que estiver ao nosso alcance, nós sempre iremos fazer. Auxiliar na segurança pública desta forma é gratificante e temos plena convicção de que será de grande utilidade e com resultados positivos”, finaliza.