Campanha da CDL Palmas movimenta comércio da capital

  • 19 de julho de 2022 - 15:39



Desde 1992, é comemorado no Brasil, o Dia do Homem, e visando a troca de presentes nesta data, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palmas criou em 2021 a campanha comemorativa “Dia do Homem”. Em 2022, o projeto teve como prêmio uma moto zero 250 cilindradas.

 

Através desta campanha, foram movimentados nas lojas participantes mais de 6 milhões na economia de Palmas, o dobro do valor em 2021. “Nosso objetivo é tornar o Dia do Homem em uma data importante para o comércio, tendo em vista que no mês de julho não há uma data relevante para o comércio. Conseguimos, mais uma vez, fomentar o comércio da capital com essa campanha” explica o presidente da CDL Palmas, Silvan Portilho.

 

Para participar da campanha “Dia do Homem”, os clientes realizaram suas compras nas lojas parceiras, e a cada R$50 gastos ganhavam um cupom para concorrer. Os Qr Codes foram lidos pelo aplicativo “CDL Palmas” e impressos na urna localizada na sede da CDL Palmas. Estes cupons foram utilizados durante o sorteio que teve como vencedora, Brena Gomes Ribeiro Vieira.

 

“Fiquei muito feliz ao saber que ganhei a moto, sempre participo das campanhas realizadas pela CDL e dessa vez deu certo. Essa moto veio em um bom momento, pois eu e meu marido não tínhamos um meio de locomoção e para nós, sempre foi um sonho ter uma moto” comemora Brena Vieira.

A CDL Palmas sempre criou projetos que fomentam o crescimento e o desenvolvimento do comércio e os próximos projetos serão “O Melhor Vendedor de Palmas” e “Natalzão” que serão realizados no segundo semestre de 2022.

 

Julia Varajão