CDL Palmas e CRA-TO assinam termo de parceria para o Fórum Internacional de Administração

  • 21 de agosto de 2019 - 09:26



Na noite desta terça-feira, 20, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palmas, Silvan Portilho, e Francisco Costa, presidente do Conselho Regional de Administração (CRA) do Tocantins, assinaram um termo de parceria entre as duas entidades para o Fórum Internacional de Administração (FIA), que acontece na capital tocantinense em outubro deste ano. 

 

De acordo com informações do Conselho Federal de Administração, o tema escolhido para este ano é Liderança Empreendedora e o objetivo é que o fórum seja um espaço de discussão para administradores; gestores públicos e privados; empreendedores; coordenadores; professores e acadêmicos da administração e gestão; consultores; e profissionais liberais que atuem em empresas de todos os portes e ramos de atividades.

 

Deste modo, a participação de uma entidade como a CDL Palmas, que representa a classe lojista e empreendedora da Capital é primordial. “Para nós é um privilégio poder ser parceiros deste evento que terá a participação de mais de 14 países. A CDL Palmas se empenha sempre para fazer um bom trabalho e gerar mais desenvolvimento, o que será amplamente discutido no fórum”, disse Silvan Portilho. 

 

Para Francisco Costa, a participação da CDL irá além de um apoio institucional. “O termo que assinamos prevê uma boa participação na divulgação do FIA, sabemos que a CDL tem um potencial enorme para chegar nos empreendedores da nossa cidade. Essa será uma grande chance para fechar negócios e fomentar o crescimento”, apontou. 

 

Esta é a 16ª edição do FIA, que acontece a cada dois anos. O evento será realizado de 1º a 5 de outubro, no Centro de Convenções de Palmas.