Casa sorteada no Natalzão CDL 2019 é entregue para ganhadora

  • 07 de fevereiro de 2020 - 09:08



No final da tarde desta quinta-feira, 06, Ana Carolina Alvarenga recebeu as chaves e a escritura da casa que ganhou do Natalzão CDL 2019, campanha de Natal realizada pela CDL Palmas, com apoio da Prefeitura de Palmas. 

 

A campanha movimentou o comércio da Capital e agora entregou o grande prêmio para a vencedora. O sorteio foi realizado no dia 27 de dezembro de 2019, no auditório da CDL. Ao receber sua casa nova, Ana Carolina contou que está muito grata. “O sentimento que tenho hoje no coração é de gratidão. Agradeço ao comércio de Palmas e a CDL por ter me proporcionado esse momento. Gostaria de dizer que acreditar nos sonhos vale a pena, pois hoje sou prova disso. Sonhei com essa casa desde o momento que se iniciou a campanha e sempre acreditei, sempre tive fé. Hoje a casa é minha e estou emocionada e muito feliz”, disse a ganhadora. 

Além de premiar uma consumidora da Capital a campanha também teve como intuito unir o comércio de Palmas e realizar uma doação para a construção do Hospital de Amor Tocantins, por meio da renda do Natalzão CDL 2019. Para o presidente da CDL Palmas, Silvan Portilho, o momento foi de grande importância. “Hoje fechamos essa campanha com chave de ouro. Entregamos essa casa e todos podem ver a seriedade da nossa entidade, que já está há 26 anos ajudando o comércio de Palmas. Estamos trabalhando por um comércio forte, para que tenhamos mais empregos e mais oportunidades como essa, de ajudar o empresariado, ajudar a população e ajudar em obras sociais, como a do Hospital de Amor”, explicou Silvan.

Na cerimônia, estiveram presentes amigos e familiares da ganhadora, Silvan Portilho, presidente da CDL Palmas, Rubikinho Carvalho, coordenador de projetos do Hospital de Amor, o empresário Ivan Ricardo, proprietário da loja Ferpam, local de onde saiu o cupom premiado, a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Emprego de Palmas, Adriana Almeida, e o vereador Tiago Andrino.