CDL Palmas entrega prêmio da campanha “Dia do Homem”

  • 25 de julho de 2022 - 09:46



A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palmas realizou, na última sexta, 22, a entrega da Yamaha Fazer 250, prêmio da campanha “Dia do Homem”. Brena Vieira, ganhadora da campanha, recebeu a moto na loja A Real Tecidos e Calçados, local onde a ganhadora recebeu o cupom sorteado.

“Eu estou muito feliz, grata por ter participado da campanha em parceria com os lojistas de Palmas, em especial a Real Calçados e Confecções, loja em que ganhei os cupons, cadastrei e acreditei desde o princípio e graças à Deus deu certo. Como falei, quem não participou, participa, acredita, cadastre os seus cupons que você pode ser o próximo ganhador” comemora Brena Vieira.

Neste ano, 73 empresas participaram da campanha, movimentando cerca de 6 milhões no comércio da capital, sendo um valor bem expressivo para o período em que o movimento nas lojas é menor.

Para Eduardo de Sousa, proprietário da Real Calçados e Confecções, é muito importante que os lojistas apoiem as campanhas realizadas pela CDL Palmas “É com muita satisfação que entregamos essa moto para a Brena e de participar dessa campanha. Recebemos uma certa cobrança de nossos clientes para participar desses projetos, e nosso desejo é continuar participando das novas campanhas que virão” explica.

Para o presidente da CDL Palmas, Silvan Portilho, as campanhas realizadas pela entidade possui também a missão de realizar sonhos “Criamos essas campanhas com dois objetivos, o primeiro claro é trazer movimento para as lojas da capital, mas o principal é dar a chance para o consumidor de ter algo que ele sempre sonhou, como foi o caso da Brena e seu marido, que não possuíam um veículo e graças a campanha realizada pela CDL, eles agora tem uma moto zero” finaliza.