Com auditório lotado, campanha Natalzão CDL Palmas 2019 é lançada oficialmente

  • 08 de novembro de 2019 - 09:04



Com a chegada do final de ano, época mais importante para os lojistas, a CDL Palmas realizou um treinamento para os vendedores e atendentes do comércio da Capital. Nesta quinta-feira, 7, o espetáculo “A Loja II - Lidando com Clientes Difíceis”, uma capacitação que ensina técnicas de vendas por meio de um espetáculo teatral com muito bom humor. 
 

 

Os atores Fernanda Oliveira, Nikolas  Ramaos, Jeremias Hallel e Gustavo Marquezini, deixaram o público impressionado e arrancaram gargalhadas da plateia durante a apresentação. Os vendedores saíram do auditório da CDL Palmas motivados e empenhados em fazer o seu melhor para impulsionarem as vendas no comércio. 

 

“A CDL Palmas sempre se preocupada em oferecer o melhor. Trouxemos os espetáculo I no início do ano e foi um sucesso e agora trouxemos o II e também vimos a satisfação do público. Mais do que uma noite de bom humor, foi uma noite de muito aprendizado que vai refletir positivamente no dia a dia das lojas de Palmas”, disse o presidente da CDL, Silvan Portilho. 
 


Na ocasião, também foi lançada oficialmente a campanha Natalzão CDL 2019, que vai sortear uma casa, além de ter toda a renda revertida em doações para o Hospital de Amor Tocantins. Para saber mais sobre a campanha, clique no link: https://bit.ly/2NqtQ0u