Presidente Comenta - Tocantins: o estado da oportunidade

  • 05 de outubro de 2019 - 10:29



Silvan Portilho,  presidente CDL Palmas
 
Há 31 anos, o estado do Tocantins era oficialmente criado. Bem antes disso, já haviam pessoas por essas terras que enxergaram um futuro brilhante para este lugar. Comerciantes, empresários, lojistas, pessoas que veem sempre além. Pessoas que iniciaram o processo de desenvolvimento do nosso Tocantins.
 
Hoje, agradecemos a estas pessoas de visão por tudo que fizeram e agora temos uma palavra para definir o Tocantins: oportunidade. Ainda temos muito para crescer, para prosperar e para inovar e o Tocantins é o lugar perfeito para isso. Aqui, existe espaço para o desenvolvimento e é preciso que se crie uma mentalidade inovadora para conseguir captar todas essas oportunidade que batem à porta.
 
É momento de deixar o poder público agir no que lhe diz respeito e de ter mais espaço para setor privado trazer mais independência para o povo trabalhador. Nesse dia em que o Tocantins completa 31 anos, eu como presidente da CDL Palmas, representante dos empresários, celebro a oportunidade de ter vindo para cá, e de criar outras oportunidade com emprego e renda para outras pessoas. Vamos em frente, abrindo as portas para o futuro, estudando o que deu certo no passado, pensando grande, com orgulho de um estado tão rico e cheio de gente que quer crescer. 
 
Feliz aniversário, Tocantins.