CDL Palmas realiza reunião com superintendência do Banco do Brasil e expõe as necessidades dos empresários

  • 17 de junho de 2021 - 10:45



No fim da tarde desta quarta-feira, 16, o presidente da CDL Palmas, Silvan Portilho, recebeu a visita de representantes do Banco do Brasil: o Superintendente Comercial - Goiás/Tocantins, José Emerson Beppler, responsável pelo setor de relacionamento com o Varejo, o Consultor da Sup. Comercial Especializada, Gabriel Fleury e o Gerente Geral da Agência da Av. JK em Palmas, Percio Tasca. Na ocasião, discutiram sobre temas pertinentes à relação banco-comércio. 

 

O presidente destacou a necessidade da instituição pensar em soluções efetivas que atendam às necessidades das empresas. Foram expostas os problemas cotidianos que os empresários, principalmente os pequenos, encontram na hora de realizar suas transações financeiras. Na reunião, falaram sobre como o banco pode pensar em facilitar o auxílio com financiamentos e outras modalidades de concessão de crédito para o empreendedor. 

 

Os representantes do Banco do Brasil explicaram como está a estrutura do banco e as mudanças recentes. Explicaram como funciona os setores responsáveis por cada área e como é a logística de atendimento da instituição tanto na capital como nas cidades do interior. Ao ouvir as necessidades expostas, a superintendência do Banco informou que vai analisar para atender na medida do possível. 

 

O encontro contou também com a participação de Davi Goveia, Fabiano do Vale e Juliano L. Meurer, presidentes da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Tocantins (FCDL-TO), Federação das Associações Comerciais, Industriais e Empresariais do Tocantins (Faciet) e Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção (Acomac), respectivamente.