CDL+Empregos: entidade se prepara para receber candidatos às vagas de emprego

• 12 de abril de 2019 - 12:44

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palmas, preparou uma estrutura para receber os candidatos às vagas disponibilizadas pelas empresas da Capital na campanha CDL+Empregos. Neste sábado, 13, quem cadastrou seu currículo pelo site deve comparecer à entidade para validar as informações e passar pela primeira seleção.

Para atender aos candidatos, a CDL Palmas conta com alunos da Universidade Federal do Tocantins e do  Instituto Tocantinense de Pós-Graduação, que, por meio de parceria institucional, vão auxiliar no processo de seleção.

O evento se inicia às 9h e segue até às 13h. Quem ainda não se cadastrou pode acessar o link www.cdlpamas.com.br e preencher seu currículo. Para vir até a CDL Palmas, os candidatos contam ainda com linhas de ônibus gratuitas, conforme mostra a imagem: