CDL Palmas se torna membro da Bancada Parlamentar Empresarial da Câmara de Vereadores

  • 31 de agosto de 2021 - 15:12



A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palmas ocupa agora uma cadeira na Bancada Parlamentar Empresarial da Câmara de Vereadores de Palmas, a convite do vereador Júnior Brasão, presidente da Bancada. Em reunião ocorrida na última segunda-feira, 31, o presidente da CDL Palmas, Silvan Portilho, aceitou o convite da casa para atuar como membro representante do comércio. 

 

A bancada tem como objetivo principal ampliar o debate no que se refere ao desenvolvimento econômico da Capital. Além disso, deve dispor de incentivos à classe de empresários e atuar na proteção do trabalho e renda do cidadão palmense. 

 

“Nos prontificamos a atuar no diálogo com o Poder Público, pois acreditamos que o equilíbrio entre as esferas privada e pública é fundamental para a manutenção de qualquer Economia. Estaremos atuantes, levando a visão empresarial para os debates, levantando questões pertinentes, participando das discussões e lutando cada vez mais pelo desenvolvimento do comércio local, pois essa é a nossa missão. Nos sentimos honrados com o convite”, declara o presidente da CDL Palmas. 

 

Na reunião e assinatura do ofício do convite, participaram, também, os vereadores Daniel Nascimento e Epitácio Brandão Filho, ambos membros da Bancada Parlamentar Empresarial.